Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Questionei e Jesus me respondeu...

Olá Amigos, bom dia...

Faz tempo que não posto nada, mas o que me faz escrever é algo que vem da alma e estava me sentindo muito cansada para conseguir tirar luz daqui de dentro... e eu me recuso a espalhar pessimismo e outras coisas ruins que por ventura se passem por minha cabeça....

Ontem eu estava um pouco magoada e decepcionada com algumas pessoas... talvez até um pouco chateada com a própria vida....

Sempre achei que seria pecado caso fizesse uma oração reclamando pelo que me obscurecia o coração, afinal Deus é tão maravilhoso conosco... e tudo que hoje pode nos causar alguma dor são reflexos dos caminhos que nós mesmos escolhemos, então como poderia eu chorar e reclamar do que eu mesma busquei... mesmo sem entender... Mas assistindo ao programa Direção espiritual com Padre Fábio de Melo, ele disse que quando nos sentirmos tristes com "fatalidades" da vida, revoltosos com coisas que não podemos entender, era para orar com o coração mesmo que essa oração fosse de questionamento, de demonstração da nossa dor e revolta... mas a oração tinha que ser de coração... Por que Deus sabe exatamente o que acontece aqui dentro...

Então ontem eu orei de todo meu coração... lavei minha alma e hoje ela está novamente clara e capaz de espalhar coisas boas...

Ontem eu questionei e Jesus me respondeu....

"Procure pelos melhores dons e eu te indicarei um caminho ainda mais excelente"

Obrigada Pai, por que sempre que te procuro encontro, se não as respostas para as minhas dores, pelo menos uma luz que me faz enxergar um pouquinha mais longe!!!

Clau Neves


Nenhum comentário: