Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não Quero







Não quero ser diferente
Também não quero ser igual.

Quero ser eu mesma..
Manifestada nos meus desejos e nas minhas vontades..

Criar a partir dos meus pensamentos...

Não quero ser cópia,
tão pouco ser molde a ser copiada....

Quero ser o meu Eu manifestado nos meus atos

Quero ser Liberdade manifestadas nas algemas
do meu próprio controle sobre mim...

Não quero ser diferente,
Mas quero fazer a diferença.

Não quero ser igual,
Mas quero me reconhecer em meus semelhantes.

Não quero ser estrela...
Mas faço questão do meu direito
de Brilhar

Claudia Neves










Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Parabéns pelo seu blog. Gosto de coisas assim, mais diretas. Parabéns novamente e obrigado por acompanhar o meu trabalho. Jacques Miranda