_________
As coisas que acontecem na vida da gente sempre têm um propósito. Muitas vezes, essa força maior que rege o Universo (não vou entrar no mérito se é Deus, o Cosmos ou sei lá mais o que), vem mostrando aos poucos qual o caminho a ser seguido e por vezes fingimos que não vemos... São pequenos golpes que vão nos tirando a vendas dos olhos, até o dia que, cansado de tentar nos mostrar o que estamos fazendo de errado com as nossas vidas, vem um golpe maior.
Ouvir a verdade é muito difícil, quantas vezes mesmo sabendo que a “verdade” liberta, preferimos nos sentir ofendidos... Eu passei por esse processo. Muitas vezes ouvi as pessoas falando que meus exageros estavam magoando as pessoas, e que eu deveria rever a minha conduta, mesmo que a minha opinião estivesse correta a respeito de uma situação. E eu? Achava isso um absurdo, afinal “eu estava com a razão”... Hoje eu vejo, que os pequenos golpes já estavam sendo dados, e eu preferia continuar sem enxergar, mas dessa vez o golpe foi maior. Pena que pra eu abrir os olhos tenha que ter magoado outras pessoas. Envolver outras vidas, para mostrar que minha própria vida esta fora do rumo. E tenha certeza, que se esse golpe não tirasse da minha frente o que nebulava os meus olhos, o golpe seguinte seria muito pior.
Mas a venda caiu, e a decisão de tomar o rumo certo, ou pelo menos mudar o rumo para tentar encontrar um caminho melhor, foi tomada.
Aproveitar nesse momento em que novas esperanças e promessas nascem, para mudar tudo que não esta indo bem.
Organizar a vida é muito difícil e exige sacrifícios, pequenos e grandes sacrifícios. Agora é colocar os pés no chão e dar um passo de cada vez em direção ao amanhã, e esperar que o sofrimento causado hoje possa servir para que no “amanhã” eu consiga ser uma amiga melhor, uma filha melhor, enfim ser uma pessoas melhor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário